Menu das páginas
Rss
Menu das categorias

Publicado em 09/12/2013 em Notícias

Mais Bibliotecas começa no Pará e segue para a Bahia

 

Acompanhe as últimas notícias sobre o Mais Bibliotecas Públicas na fanpage do projeto.

Estamos dando início as mobilizações locais a favor da ampliação do número de bibliotecas públicas no Brasil. Confira abaixo os locais e datas:

 

Local, dia e horário: sede da Fundação Pedro Calmon, em Salvador (BA), no dia 11 de dezembro, às 9h.

São esperadas 20 pessoas entre prefeitos e secretários de 11 municípios da Região, o Associação dos Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia (ADIMCBA) e Representação do MinC na Bahia, além de representantes de organizações da sociedade civil de Salvador, como as redes de leitura que atuam nas bibliotecas comunitárias da Bahia. O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas da Bahia está atuando junto ao projeto para a realização deste encontro.

Clique aqui para mais informações.

 

Local, dia e horário: Auditório da Prefeitura de Curuça (PA) no dia 10 de dezembro, às 10h.

45 pessoas de 11 municípios participaram do encontro que aconteceu no dia 10 de dezembro no auditório da Prefeitura de Curuça (PA). Prefeitos, secretários de municípios da Região, além de representantes de organizações da sociedade civil de Belém do Pará, que atuam com bibliotecas comunitárias e iniciam o debate para a construção dos Planos Municipais para a área do Livro, Leitura e Bibliotecas. O Município de Curuça fica a 129km à nordeste da capital, Belém.

O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Pará está atuando junto ao projeto para a realização deste encontro.

 

Clique aqui e sabia mais sobre o Projeto Mais Bibliotecas.