Menu das páginas
Rss
Menu das categorias

Publicado em 09/11/2015 em Sem categoria

Todos Por Um Brasil de Leitores: resultado preliminar de habilitação

A Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (DLLLB/MinC) divulga nesta segunda-feira, 9, o resultado preliminar do exame de habilitação das inscrições para o edital “Todos por um Brasil de Leitores”. Das 349 inscrições enviadas, 174 foram consideradas habilitadas e 175 inabilitadas. Confira a lista ao lado.

 

O prazo para apresentação de recursos pelos proponentes é de dois dias úteis, até esta quarta-feira, 11 de novembro de 2015. De acordo com o edital, os pedidos de recursos devem ser apresentados na forma do “ANEXO III – Formulário de Recurso”, que deve ser assinado pelo responsável pela proposta, digitalizado e enviado ao e-mail brasildeleitores@cultura.gov.br.

 

Após a análise dos recursos, o resultado final da fase de habilitação será publicado, e os projetos habilitados serão distribuídos para a Comissão de Avaliação e Seleção, dando continuidade ao processo seletivo.

 

Para mais informações, entre em contato com a diretoria por meio do endereço eletrônico: brasildeleitores@cultura.gov.br.

Confira AQUI a lista.
Anexo III  –  Formulário de Recurso