Menu das páginas
Rss
Menu das categorias

Publicado em 26/06/2017 em Notícias

Ministério da Cultura e Biblioteca Nacional da Colômbia lançaram campanha de leitura durante as férias

leer_es_mi_cuento_vacaciones2

Durante as férias, o Ministério da Cultura e a Biblioteca Nacional da Colômbia convidam instituições, bibliotecas, casas de cultura, oficinas literárias, centros de música, lazer e outros locais para aderir à campanha “A leitura é a minha história de férias” através da qual se procura que as crianças e jovens dediquem tempo à leitura nas férias entre junho e julho. Esta é a terceira versão da campanha, que visa promover a leitura para crianças em seu tempo recesso.

A fim de continuar a tarefa de aumentar as taxas de leitura no país de 1,9 a 3,2 livros lidos por pessoa por ano “Leia a minha história de férias” inclui entre suas atividades recreação e leitura divertida. O programa tem como objetivo trazer novos usuários para bibliotecas e outras instituições que oferecem programas para promover a leitura como uma forma de reforçar a sua presença na comunidade e contribuir para a sua consolidação como espaços de reunião, prazer, diálogo do livro e da leitura.

A campanha vai de 20 junho – 21 julho 2017.  O Ministério da Cultura e da Biblioteca Nacional da Colômbia publicaram folheto em que convidam a todos os cidadãos para realizar atividades.