Menu das páginas
Rss
Menu das categorias

Publicado em 09/10/2017 em Eventos, Notícias

Olimpíada online BRICSMATH.COM de matemática para alunos do Ensino Fundamental I

No período de 16 de outubro a 15 de novembro de 2017 nos países do BRICS na base da plataforma educacional  https://dragonlearn.com.br/  será realizada a BRICSMATH.COM – uma grande olimpíada de matemática para alunos do Ensino Fundamental I. O objetivo da olimpíada é a popularização da matemática, desenvolvimento do interesse pela disciplina, união de crianças de diferentes partes do planeta eliminando as fronteiras entre elas.
A Olimpíada é gratuita e acontece em um formato online no site bricsmath.com em 15 línguas: Inglês, Russo, Português, Hindu, Chinês e em todos os idiomas oficiais da África do Sul. Os exercícios interativos e brilhantes são dados na forma de jogo de maneira compreensível para as crianças visando desenvolver um raciocínio criativo, ao mesmo tempo sem exigir um profundo conhecimento do currículo escolar. O formato online da Olimpíada BRICSMATH.COM dá a oportunidade a cada criança de testar seus conhecimentos independente do seu nível de conhecimento, social e localização geográfica.
Para participar da Olimpíada basta ter um computador ou tablete com acesso à Internet. Para participar da olimpíada o professor da turma do ensino fundamental deve cadastrar seus alunos no site bricsmath.com. Na olimpíada mais de 1 milhão de alunos já foram registrados, e mais de 5 milhões são esperados.
A Olimpíada acontece em duas etapas: navegação de teste – de 16 a 31 de outubro e a navegação básica – de 1 a 15 de novembro. A navegação teste dá oportunidade ao aluno de se motivar. Os resultados da etapa de navegação de teste não influenciam de maneira alguma na navegação básica. Na navegação básica o aluno terá uma hora para resolução dos exercícios em qualquer dia durante o período de sua participação. Terminada a olimpíada todos os estudantes recebem diploma, que estará disponível no gabinete pessoal. Os professores poderão imprimi-los e entregar a todos na escola.

Informações:

http://info@bricsmath.com